domingo, 6 de dezembro de 2009

...Sou a garotaa'


. a garota cheia de sonhos,
que se tornarão realidade
& objetivos, que serão alcançados,
Pois eu tenho um Deus fiel pra cumprir
tudo o que me prometeu' (:

_________________________________________________________________________________


"..Era outono, as folhas caíram, mas lembranças ficaram.."
..que seja simples assim... que seja como foi sonhado, que seja o tao esperado... que seja feliz, qe seja como eu sonhei..como vc sonhou.. como nós sonhamos... Pq? essa é a pergunta que não sai da minha cabeça! PQ? Pq você está destruindo o que era pra ser tão facil, tao belo, tao incrivel.. Só por diversao.. só por uma alegria passageira, se é o que vc quer pq não diz logo.. não adianta tentar tirar as pessoas da sua volta que te amam, só pra não prejudica-lás  ou machuca-lás por seus atos impensados.. por suas atitudes infantis, por sua falta de amor próprio, por sua falta de compreessão.. só não esqueça que mesmo que você exclua pessoas da tua vida pra qe elas não se machuquem ou sofram, elas vão sofrer, vão se machucar, mas ainda mais pq vc as expulsou da sua vida.. só por orgulho.. por não querer ajuda... depois qdo vc ver o que deu a sua "diversao" a sua "alegria" momentanea vc vai se arrepender... e vai doer.. vai doer muito, mas ai não vai mais ter como voltar atrás, pq vc já machucou, já feriu aqueles que mais te amavam, que mais queriam o teu bem..
eu só queria poder intender pq as pessoas destroem aquilo qe construiram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário