quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


- As vezes eu me pergunto, até quando a gente aguenta chorar, sabendo que isso não mudará em nada o rumo da nossa vida, não mudará nenhum milimetro do nosso sofrimento, as decisoes tomadas continuaram lá, as pessoas continuaram no mesmo lugar, e nós também continuaremos aqui onde estamos. As lágrimas continuaram caindo, o relogio continuira rodando, os dias passando e os sentimentos cada vez mais afundados... é mas a resposta pra essa e pras outras perguntas não vem, elas nunca vem... Mas eu me pergunto ainda, até quanto um coração aguenta sofrer e ainda assim eu continuo de pé, até quanto um coração aguenta sofrer e ainda assim esperar, e continuar batendo? ATé quando? A resposta pra essa como a da outras não veio, mas uma coisa eu sei, posso chorar e chorar, mas enquanto eu não me amar, nada vai mudar, algo eu aprendi... Minhas lágrimas de nada valem se elas não são por ter tentado, Tentei e não me arrependo! Quase cheguei lá... mas não era pra ser, entao choro triste sim, mas não por nao ter tentado, e sim  por ver a falcidade humana, como as pessoas são falsas, e ainda sim não são punidas, continuam vivas com o coração batendo sem nenhuma preocupação, essa falta de carater me deixa completamente consumida, esse desrespeito com os valores me indigna, mas eu sei que minhas lágrimas estão sendo colhidas, pra na hora certa elas se transformarem em Felicidade, eu sei que eu não choro sozinha... meu amigo consolador está aqui comigoo.. e eu sei que ainda não acabou, a Justiça está perto! os culpados serão punidos... Minhas lagrimas ainda são de dor, mas elas em breve serão de alegria...! ;')

Nenhum comentário:

Postar um comentário