sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Valores


O que são valores pra você?


Bom pra mim, eles valem mais que a identidade, os valores na verdade formam a nossa identidade. Não se pode comprar, nem trocar por algo melhor, muito menos achar por ai. Valores a gente cria em nossa vida com o tempo, com o conhecimento, com a convivência, com o amor e sabedoria. São mais importantes que qualqueer dinheiro.. eles não se compram..como eu disse! Valores vem com o tempo...
Valor não em reais, mas sim em verdade! Quais os seus valores? O qe você quer? O que mais importa pra você, sua conta bancaria ou sua dignidade! Isso não é aquele papo de dignidade, mas sim de honestidade, verdade! Meus valores não vendo, não troco, não empresto a ninguém... Não confunda Orgulho com valores! Esse é um erro muito grave, mas muito comum!
O mundo nos oferece muitas coisas, muitas qe podem denegrir nossa imagem, acabar com “nossos valores”, basta a você dizer não e ser digno, justo, limpo, e se meter na sujeira qe está se transformando a sociedade, essa qe muitas vezes nos engana com coisas bonitas, qe chamam atenção ao olhar, mas qe o seu conteúdo só nos contamina e nos faz matar nossos valores... Quais os seus valores? Olha realmente eles fazem a diferença! Mudam completamente uma historia...
Um dia eu tive que escolher, entre o bonito e o correto, olhei pra mim, e enxerguei dentro de mim desejos e valores... Confesso qe meio confusa por querer tbm as coisas bonitas, mas escolhi meus valores, e ainda bem.. sinceramente eu não me arrependi!
Continuo perguntando quais os seus valores, e o qe você tem feito deles?
Os meus continuam aqui, intactos! (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário