quinta-feira, 22 de julho de 2010

' são só lamúrias..


' cansei dessa arte do encontro e desencontro, eu tenho qe aprender a me conformar qe na vida coisas vem e coisas vão, mas tem coisas [/pessoas qe a gente [/eu não vou aprender a perder nunca. é algo absurdo e inaceitável. se hoje eu tenho, é pq por méritos e por muita busca e luta constante eu conquistei, e não aceito qe escape das minhas mãos assim, como se o vento pudesse bater e levar. eu sou forte o bastante pra lutar e conquistar, mas não sou forte o bastante pra perder, pra ver ir embora aquilo qe eu tanto lutei pra ter. tudo vai estar gravado no coração, mas eu quando eu precisar abraçar, sentir.. como eu vou fazer? depois de tanto suor, e tanto sangue derramado, tudo parecia se encaixar, e caminhar num ritmo constante sem falhas, a  corrente elétrica parecia não mais falhar, mas do nada surgem precipícios qe nos fazem perder o ritmo e totalmente a compostura da caminhada, isso me deixa completamente irritada e ao mesmo tempo apreensiva, pois eu me pergunto o qe mais a vida ainda pode tirar de mim, minhas certezas só desaparecem e tudo qe eu vejo agora são planos embaralhados, eu não quero retroceder, eu posso voltar ao ponto inicial. de uma coisa eu sei, eu decidi confiar.. [/ o invisível por certo se revelará.. ♪ mas  até eu conseguir ver tudo claramente novamente o medo insiste em me acompanhar, eu não quero lembrar de tudo qe já perdi, só quero focar no qe eu tenho, e é muito importante simplesmente essencial pra minha sobrevivência, e eu não vou desistir de lutar pra manter isso tudo, qe não é muito, maaaas o valoor não se discute, eu precisoo pra viver' vss não vao sair de perto de mim ,enquanto posso te-los aqui, vou segurar com todas as minhas forças. como peróla qe eu mergulhei muito fundo pra encontrar, como uma rosa qe eu enfrentei muitos espinhos mas consegui sair viva a todos os machucados e ainda com vss'
' eu não posso perder vss [/

(são só lamúrias..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário