sexta-feira, 30 de julho de 2010

‘ hj eu acordei estranha, tipow sei lá.. como se eu precisasse de algo a mais hj, como se só acordar não fosse o suficiente, eu preciso ver o Sol, preciso andar por ai, caminhar sem destino, sem hr pra voltar, sentir o vento no rosto imaginar alguém do meu lado, e sentir o calor como se fosse real. Sentir os raios do Sol penetrarem na minha pele e o vento bagunçar o meu cabelo, colocar as mãos no chão e sentir a terra entre meus dedos, e eternizar essas sensações... talvez hj eu precise mais de um abraço do qe palavras, é talvez seja isso, sei lá pode ser carência, saudade, é talvez.. eu sinto-me nostálgica. Um sorriso só, hj não seria o suficiente eu preciso de calor, calor humano, carinho e afeto, um olhar aconchegante e talvez algumas risadas exageradas, talvez seja isso, ou mais, quem sabe menos, hj sinceramente nem eu sei do qe eu realmente preciso. Minha irmã disse qe eu to na TPM, eu descordo e ao mesmo tempo concordo, sei lá não tente entender eu mesma me contradigo.. auhsuashuashuash’ talvez hj, só hj eu precisasse voar, viajar sozinha, ou até mesmo caminhar por algum lugar desconhecido, só eu e os meus pensamentos, meus sonhos e meus projetos. Se alguém me perguntar algo hj eu me calarei, pq eu sei qe não saberia responder pelo menos não a resposta certa. hj eu mesma tenho duas opiniões sobre tudo ou pelo menos quase tudo, seilá pode se dizer qe até meio bipolar paoskpaoskpaosk, hj eu quero mudanças, os projetos estão borbulhando em minha mente, quero todos pra ontem e ao mesmo tempo tenho medo de estar indo longe demais, confuso. TENSO ;s mas isso é bom, sei lá pode ser qe não, mas hj eu não tenho capacidade pra responder nada, nem pra decidir nada, muito menos pra escolher alguma coisa. Só quero.. sei lá o qe eu realmente quero hj, mas quero fazer coisas qe a tempos eu não faço, qe o dias de rotina tem me tirado o privilégio, e ao mesmo tempo qe eu quero voltar a rotina, quero as coisas simples, e ao mesmo tempo as coisas mais extravagantes e ousadas tão me chamando atenção.. não se sinta obrigado a entender pq nem eu ainda consegui isso, só tente ver o lado bom, se é qe tem. agora preciso ir, vou atrás do vento, do sol, das floores, vou até onde eles me levarem, vou pensar na vida –‘ [/a única coisa qe eu tenho certeza hj, é qe Deus é boom, sabe o qe faz e sempre tem razão..^^’

Nenhum comentário:

Postar um comentário