sexta-feira, 27 de agosto de 2010

' meus pensameentos..

‘ às vezes eu fico me perguntando o pq das coisas, o pq de tudo. Sei qe nem tudo tem respostas, sei também qe muitas delas a gnt acaba criando pra justiçar algo. Talvez um erro, talvez uma dor, talvez uma perda ou até mesmo só pra se sentir saciado com a resposta. As duvidas e as respostas estão a todo instante borbulhando na nossa cabeça e mesmo qe a gnt tente sufocá-las nosso esforço é em vão. A pressão disso passa diretamente ao nosso coração afetando nossos sentimentos e decisões, todas nossas convicções entram em evaporação, e custa certo tempo até qe se consiga entender todo esse processo e tudo volte a se solidificar. Existem questões qe jamais terão resoluções e mesmo qe a gnt leve a vida inteira atrás das soluções elas jamais aparecerão, e essas questões ficaram pendente pra alguém qe seja mais intenso talvez em sua busca resolve-las. Confesso qe isso é meio frustrante... não consegui entender a minha própria cabeça, meus próprios sentimentos, decidir coisas sem saber se é realmente o qe eu queria ter escolhido, se realmente aquilo vai me fazer bem, mesmo qe pareça o melhor, mesmo qe hj eu ache qe é o melhor. Eu sei qe é bom, eu sei qe é maravilhoso enquanto tudo está acontecendo, mas será qe no fundo isso um dia não vai se apagar e então entraremos em uma nova busca incessante? Não consegui essas respostas ainda, talvez nem consiga... mas uma coisa eu sei, qe tudo qe eu escolher hj, tudo qe me faz feliz hj eu aproveito e faço o possível pra ser duradouro e se possível infinito, tudo qe eu conquisto hj mesmo com minhas decisões embaralhadas quero pra sempre, mesmo qe este não exista. As dores sempre passam tudo passa... mas se a gnt quiser e a gnt pode, tornar-mos o escencial de hj, eterno. Basta escolher o melhor hj, pelo menos tentar e dele tirar a base da vida. O amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário